sexta-feira, 29 de julho de 2011

Minha primeira mensagem

Acabo de abrir o meu blog!
E esta é a minha primeira mensagem!
Desculpem-me a minha inexperiência!

Como o blog é dedicado a poesia, porquê não começar publicando um dos meus poemas?
Não pretendo de forma alguma fazer um auto-culto à minha pessoa ou à minha escrita, mas sim usar este espaço para divulgar a minha pouca experiência no campo das letras, e partilhar algo  sobre literatura e outras artes.

Aqui vai!!!!!

MARESIA

a maresia
não sabia
que nela nadaria
e que nela ficar queria

eu queria e ela não sabia
dela eu não sairia

por mim
nela ficaria
e nunca sairia

a maresia
em sua correria
na orla me encontraria

e quem quiser se ria
pois eu teimaria
em uma cantoria

na maresia
eu nela ficaria
e ela nunca saberia
que foi obra de feitiçaria

Sem comentários:

Enviar um comentário